quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desejos de Consumo de Janeiro ...

Hi Fashionistas,

O ano mal começou e os desejos e impulsos fashionistas já começam a aparecer... kkk
O que eu posso fazer?
Ultimamente ando recebendo tanta informação fashion que ando até meio loca, mais vai passar então os desejos estão mais simples e bem reais, pois não a sensação melhor do que comprar aquilo que realmente necessitamos. Ok, nem tudo realmente eu necessito, mais vai me deixar FELIZ! KKK





  1. Ando apaixonada em decorar o meu quarto a minha penteadeira anda completamente cheia de mimos,e agora a meta, são os quadros e alguns perfumes, bandejas para deixar o meu quarto mais confortável e harmonioso;
  2. Chapéu maravilhoso, como não ando sobrevivendo a este calor sem algumas sardas nada melhor do que se proteger com um chapéu divino néh!
  3. Bolsa Azul, affi ando in love com o azul bic.
  4. Maxi saia com transparência. 

Viu até que não são desejos insanos...

kkk, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!