segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Novidades Loja Queerub ...

Hi Fashionistas!

Eu não sei vocês mais sou totalmente apaixonada por acessórios, as vezes brinco que até pareço uma arvoré de Natal de tanto que amo e adoro usar e brincar das opções cores e formas.
Pra mim não existe look básico com acessórios certos.
E hoje vai aí a minha dica especial, das novas semi jóias que acabam de chegar lá na loja Queerub que por sinal está maravilhoso!
Olha estas pedras, perfeitas pra usar neste fim de ano e as semi jóias que mais parecem joias de tão delicadas e lindas??
Não se esqueça um bom look e composto por detalhes! Eles sempre fazem a diferença.



Branco com Laranja as cores do Verão 2012
Color Blocking - Vermelho, Laranja, Azul, Branco- Perfect!

Amo este brinco de cascada!

Verde esperança, nas festas de fim de ano ...

O tradicional clássico e eterno - branco com preto

Azul - lindo este conjunto!


Laranja com Dourado as cores do Verão 2012

Semi - joias que mais valem Ouro!

Perfeito!

Eu quero!

 Eu quero este pro Ano Novo ...

Meninas e meninos espero que gostem e ainda nesta semana vou postar pra vocês os lindos vestidos de festa da Loja Queerub que agora conta com a parceria e consultoria desta blogueira que vós fala!

xoxo

Queerub
Rua: Santos Dummond n° 727 Centro
Uberlândia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!