terça-feira, 29 de novembro de 2011

Flúor Verão 2012 ...

Hi Fashionistas,

O verão já está aí e 2012 praticamente já chegou!
Eu já estou em contagem regressiva, não vejo a hora de 2012 chegar! kkk Amo ano novo, novas oportunidades, um ano novinho pra aproveitar e fazer várias mudanças adoro!
É claro sem falar das novas tendências que já podemos estreiar deis de já.
Eu particularmente tinha uma certa restrição a tendência flúor- não sei se cancei de tanto usar esmaltes assim, que não aguentava mais ver - fora que ainda tinha plasmado na minha cabeça aquelas calças horríveis flúors pink todas rasgadas! affi!
Até que observando vários blogs internacionais, revistas e vendo em algumas fabricas me apaixonei pelo novo ton de flúor que anda surgindo.
Um ton mais pastel, mais IN nada que machuque os olhos, e não e que eu já estou IN LOVE com a tendência de novo.
É não vejo a hora de comprar uma maxi saia com a tendência.




 Nova coleção da Marca J. Brand nem preciso falar que quero tudo...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!