quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Voltei!!!!!

Hi fasfionistas,

Saudades amores!!!!!!
Como contei no face, tive alguns dias bem atípicos kkkk.
1° Mudei de casa- motivo de ficar sem net;
2º Excesso de trabalho;
3º Andei ficando dodoi, o que me tirou forças para escrever e falar com vocês, mas fiquei muito feliz de ver que tenho leitoras fieis, que me mandam recadinhos, e-mail, e até me telefona cobrando a minha presença!
Obrigada a todos e agora o blog está a todo vapor e em especial durante todo este mês de Outubro comemoramos 2 aninhos de vida!!!!!!!! Éba!!!
Agora chega de falatório e vamos aos assuntos que mais nos interessa?
Que é moda!
Tenho vários posts já programados e já posso adiantar que vem muitas novidades por aí!!



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!