sábado, 17 de setembro de 2011

New Look ...

Hi Fashionistas,

Hoje vou dividir com vocês o meu novo look.
Há alguns meses já estava louca para mduar o visual e hoje acordei dei aquela olhadinha no espelho e disse: -É hoje!
Tomei coragem fui trabalhar, e depois do trabalho fui direto no salão.
Queria uma mudança gradativa, nada de muito radical, sabe?! Cabelo vermelho ou super loiro!
Já estava querendo fazer um ombré hair e resolvi dar uma clareada já que o tom natural do meu cabelo estava me cansando o meu bom e velho pretinho estava me deixando sem sal e sem graça.
Então me inspirei na nossa última fotinha da cara da riqueza, respirei fundo e voulá!

Ps1: O meu cabelo era naturalmente preto;
Ps2: No fim do processo já estava acabada, então resolvi poupar vocês da minha beleza! kkk
Ps3: Deu mais luminosidade ao cabelo e nas pontinhas ficou as famosas Ombré Hair só que de uma maneira mais clássica.


Em quem me inspirei...

Depois que cortei e pintei o cabelo e que fui ver que na blogosfera deve mais duas blogueiras que mudaram o visual: Camila Coutinho e Lala Noleto - isso que eu chamo de inconsciente coletivo!

O que acharam da mudança?
Amanhã prometo tirar uma foto descente do meu novo visual.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!