sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fofuras ...

Hi Fashionistas,

Nem preciso falar que amo coisinhas de papelaria, e na verdade um vicio.
Tenho várias canetas, caderninhos, agendas- as vezes nem uso todas mas tenho que me deixar feliz me de caixinhas, cadernos amo papel deis de criança.
É hoje visitando o blog da Camila Coutinho vi a wishlist que ela fez sobre o niver dela e fiquei encantada com o caderninho de caverinha e resolvi pesquisar.É não é que encontrei?
É mais que uma simples papelaria e na verdade uma verdadeira fabrica de criatividade e capricho.
Muitas coisas fofas e ideias maravilhosas, já pedi o meu kit de caverinha e cachorrinho que adorei!
Para quem como eu ama coisinhas de papelaria não deixe de visitar o blog e conferir as dicas e as maravilhas que a Joy Paper tem!



 Mesa dos sonhos ....
JOY PAPER
Rua Peixoto Gomide, 1813 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

(11)2306-3616

Um comentário:

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!