sábado, 27 de agosto de 2011

Shoe Orange ...

Hi Fashionistas,


Hoje vamos falar de uma das cores que mas ando amando, o Orange ou o fmaoso laranja.

É uma or bem verão e que está super em alta nesta estação.
E se você tem medo de se arriscar, começe por um acessório que anda reinando na blogosfeira e nos looks das it´s girls nacionais e internacionais.O sapato!
Um acessório bem diferente e que garante um look maravilhoso!
Algumas produções:


Inspire-se a aproveite neste verão e use e abuse das cores.

2 comentários:

  1. Nosssaa, logo que vi uma propaganda de uma sandalia incrivel na tv, eu vi seu post. Laranja realmente está super em alta. Depois dá uma passadinha lá no eu blog e participa da novidade e do sorteio ok? Bjs
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!

    Mais e verdade laranja é o ovo pink entra os fashionistas, eu já estou usando e adoro!
    É pode deixar que vou passar sim no blog!
    Beijinhos...

    Obrigada

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!