quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Music ...

Hi Fashionistas,

Hoje é feriado!
Comemoramos o níver de Uberlândia-MG e em especial hoje comemora uma data muito importante, então nada melhor que curter duplamente o novo hit da musa Rihanna.
Rihanna - Cheers (Drink to That)




''Um brinde ao louco fim de semana
Vamos brindar, é, é
Deixe a Jameson afundar
Vamos brindar, é, é
Não deixe os idiotas te darem depressão
Dê a volta por cima com mais uma rodada
Tá rolando uma festa no bar
Pessoal, ergam seus copos
E vamos fazer um brinde
Vamos brindar

A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos
As pessoas vão falar se você tá se saindo bem ou mal
Estou com uma bebida na mão
E pensando em dinheiro, é
Toda bonitona, vou encontrar um cara legal
Coloquei meu Ray-Ban e
Estou me sentindo muito bem essa noite, é
Todo mundo está na vibe
Então não quero saber de briga começando, é, é, é, é '' Pedaçinho da música

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!