sábado, 27 de agosto de 2011

Look do Dia ...

Hi Fashionistas,

Para começar bem o final de semana que tal um look do dia bem clean e caprichado.
Estou totalmente em love com as maxi saias, tenho umas três e não paro de usar, e em diferentes ocasiões.
Este look e bem clean e ótimo para um almoço de família ou mesmo para o churrasco com os amigos.
Há este look e da blogueira Thayná do Blog A Cereja do meu bolo adoro o blog dela e me apaixonei por este look.

  • Blazer Jeans;
  • T-shirt Podrinha White;
  • Cinto Marron;
  • Maxi Saia Floral
  • Rasterinha . 
xoxo

2 comentários:

  1. Lindos looks!!
    ótimo fim de semana!
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elly ...

    Obrigada,e tenha um final de semana maravilhoso também...

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!