segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fail do Dia: Anne Hathaway

Anne Hathaway participou de uma “mini premiere” do seu novo filme animado, RIO, no dia 28 de janeiro. Analisem o look escolhido… analisem mais um pouco…




Nunca achei que diria isso, mas o look tá um desastre! Dói meu coração ter que falar assim da minha musa Anne, mas né, não é qualquer uma que consegue fazer a Alexa Chung.
Primeiro que esse mix de estampas, com tricô Marni, tá over! Eu odeio tricô, pode ser a brand mais it do mundo, tricô me lembra roupas de vó. Depois, eu não entendi o sapato pesadão Casadei de salto de rolha, que isso minha gente? Que mistura bizonha Anne tentou fazer? Será que ela pensou: ” Hmm, vou tentar ser moderninha hoje!” Mesmo o barriguismo sendo discreto, parece que ela pegou a blusinha da irmã mais nova…Nem o colar salva! G-zuz, tou com medo dos pesadelos, fio mal postar isso à essa hora.



SCORE: Anne Hathaway cai 3 pontos na minha escala de musas inspiradoras.



O que acharam do look?


Falando nisso...




Nem preciso falar que estou louca para ver o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!