segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Momento Becky Bloom...

Meninas preciso desabafar! hahaha ...
Fiquei louca e dei uma de Becky Bloom este mês!
Todo mundo sabe que sou uma viciada em make up, e neste mês não resisti as maravilhas da Mania de Make Up!! Paty a culpa e sua! Brincadeira!
E sai comprando horrores...
Mas falando sério realizei vários sonhos de consumo ...

Troque os sapatos por make up e está e a cena do meu quarto!

Agora vou dividir com vocês os meus delírios de consumo.
Please não me julgue, quem nunca exagerou nas compras! hahaha
Lembrando que não tirei foto de tudo são só algumas...
Pois o restante da compra e segredo que só conto no próximo mês, mais posso adiantar que para quem me segue que o Papai Noel será bem generoso!


Maletas ...
 Já estava louca com elas a muito tempo, mais só agora encontrei a ideal, posso garantir para vocês que são bem mais bonitas do que na foto, fora que os meus makes estão protegidos das interferências climáticas o que fazem eles durarem por muito mais tempo!

Paleta de 96 Cores ...

 Amei esta paletas tem as cores quentes que eu ainda não tinha!
E a pigmentação e um luxo! São sombras super pigmentadas o que faz a maquiagem durar o dia todo sem precisar de retoques!
Perfect!


Paleta de Corretivos:
 Como são uma pessoa sem coloração (leia-se excessivamente branca) sempre compra vários corretivos que nem sempre ajudava a esconder as olheiras e as manchinha (vivo me arranhando), então comprei esta paleta de corretivos que vem completa até com iluminador, nem preciso falar que amei neh!


Sombras Flúor ...
 Agora posso falar que tenho todas!
Adoro usar apenas como delineador no dia-a-dia é a noite para a balada uso arco-ires.Tudo junto e misturado.


Kabuki:


Ha algum tempo que queria comprar. É ótimo para passar iluminador, blush, pó compacto.
Fora que e super util e  fofo!


Rímel Azul:


Sim!
Achei um rímel azul lindo e que principalmente presta (tem excelente pigmentação) e tem cheiro gostoso!
Pois a maioria dos rimeis coloridos tem um cheiro horrível e não tem uma boa pigmentação esse já na primeira passada já se ve o tom azulado.
Adolo!

Batons:

 Sim eu comprei batons azuis.
Ainda não sei a onde eu vou com eles mais são lindos!
Comprei o azul claro e o azul escuro!
Estou totalmente in love com eles. Estou me sentindo a Ke$ha no clipe Take it Off .


O melhor batom mais rosa!

Pense em um batom rosa perfeito! Este batom e lindo e um rosa tão rosa que ainda não sei como definir o tom não e um pink e nem rosa chiclete e uma cor maravilhosa!
Só quem tem para saber.
Depois prometo fazer um make e usar ele e tirar uma foto para vocês verem e lindo!
Foi amor a primeira vista!

PS: Novidades a vista! Para as seguidoras e seguidores do Blog!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!!!
    Nao se preocupe flor, que mulher muitas vezes nao é tomada pela febre da compra...rs
    Eu mesmo este mes tive váriooos picos...rs omprei vários produtinhos novos.Que assim que for usando vou contando minha opiniao sobre eles.
    Adorei sua palete de 96 cores de sombra e o seu batom rosa... eu queroooo =D
    Beijinhus e ótima segunda-feira.

    ResponderExcluir
  3. adoro compras qual mulher naum gosta..=)
    adorei seu blog ja estou te seguindo agora segui o meu flor?
    http://blogdaruivinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!