sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Esmalte do Final de Semana ...

 Como as minhas unhas quebraram todas. Bua!Bua!
Estou em uma face que não quero chamar atenção para elas. Estão horríveis!
Por isso estou usando esmaltes mais clarinhos até que elas fiquem em um tamanho legal para me jogar nos vermelhos, pretos, azuis, roxo ....


  • Esmalte: Meia Calça;
  • Risqué;
  • Valor: R$2,99
Dica: Meninas agora só compro esmaltes na Americanas vem lacrados e tem como eu controlar a data de validade. E acaba que os esmaltes de lá sempre são novos devido a grande rotatividade de compra.
O que significa que sempre levo para casa um esmalte que acabou de sair da fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!