terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rihanna ...

Essa é a pergunta que me faço há algum tempo.Por que diabos a Rihanna deixou o cabelo chegar a este ponto?
Ronald Mc Donald!

Tem quem ame e quem odeie o novo "vermelho Rihanna", mas ninguém pode negar que "aquela" cantora que ditava moda e era ícone fashion (principalmente no que diz respeito aos cabelos) morre a cada dia. Para provar isso, fiz um espécie de evolução capilar de Rihanna. Se liga

Quando começou a aparecer na mídia, em 2006, Rihanna tinha o cabelo beeem comprido. Em 2007 e 2008, ela assumiu o look de Umbrella e era copiada no mundo todo. Tinha cara de gente chique!



Coincidência ou não, após a briga com Chris Brown em 2009, seu cabelo começou a degringolar. Primeiro, foi um moicano estranho, depois a descoloração dos fios e, no início deste ano, ela chocou o mundo ao aparecer com os fios vermelhões.

O corte continuava curto até setembro, quando ela alongou as madeixas e começou a aparecer com os cabelos mais estranhos do mundo. Nesta última foto, ela está gravando o clipe da nova música What's My Name.

Em entrevista para o site Hollywood Life, a sua hairstylist Ursula Stephen afirmou que a decisão de pintar e alongar os cabelos foi feita em conjunto, que os fios colados na cabeça são naturais e que ela ama a sua cor nova.

xoxo

Um comentário:

  1. I am very happy to see that you liked the blog!
    And even more to see that you liked the layout. I'm the same as I did and he pretty simple and actually chose the most basic settings of the blogger.
    I went to your blog and found a grace. You write very well!
    Kisses, good luck and if you need help!

    success

    xoxo

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!