quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Julia Petit Part-2 ...

Se acabamos de falar das peças essencias no guarda roupas de uma mulher, você já deve estar pensando: e no nécessaire? Pois nossa ruiva, em entrevista ao site Ego, abriu a bolsa e mostrou o que não abre mão! Confira:


. Protetor solar: para os rostos e os braços.

. Pó compacto: “Uso um pó mineral que absorve a oleosidade e hidrata a pele”.

. Corretivo: “Gosto daqueles de pincel porque são mais práticos e fáceis de esfumar na área dos olhos”.

. Pincel: “No nécessaire carrego apenas dois: um gordinho para passar o blush e um chato para aplicar a base”.

. Hidratante de cílios: “Ele hidrata e substitui o rimel incolor”. Vale dizer que nossas meninas – que já nos perguntaram nos comentários e email – qual é o hidratante, contamos: é o Mavala Double – Lash.

. Rimel e curvex: “Não uso rímel sempre, então tenho um curvex na bolsa. Se quiser usar os dois, sempre passe o curvex antes do rímel para não empastelar e quebrar os cílios. Quem tem cílios curtos pode usar os rimeis que são próprios para alongar e dar volume. Já quem tem eles retos e longos pode usar as máscaras à prova d água, pois nestes casos o rímel tradicional pode ‘dobrar’ os cílios após o uso do curvex.”

. Blush: “Um tom pêssego dá um ar saudável e deve ser usado muito suave. O correto é passar apenas onde o sol bate no rosto. Tons rosados, bronzeados e coloridos são mais adequados para a noite. Eu prefiro os blushs em pó aos em creme, acho a fixação melhor.”

. Lápis de olho: “Eu recomendo preto ou marrom, que também pode ser usado como delineador. O lápis tipo kajal é mais versátil, já que com ele é possível fazer um efeito esfumado nos olhos.”

. Sombra: “Também indico carregar uma preta ou marrom fosca. Não é preciso ter várias cores, pois dá para mudar a cor do olho durante a aplicação da sombra, espalhando melhor ou carregando um pouco mais.”

. Iluminador: “É um bom truque para dar uma cara saudável. É só passar com os dedos nas têmporas e na maçã do rosto.”

. Hidratante labial: Tão importante quanto hidratar a pele!

. Batom: “De dia eu não costumo usar, mas sugiro sempre ter um batom vermelho e um nude para aquele dia em que você for esticar para um evento. Às vezes, só a cara lavada e um batom vermelho te deixam supermaquiada, mesmo que não esteja usando mais nada.
 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!