quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cores da Primavera/Verão ...


Verão é a época mais colorida do ano, além da cor dourada na pele de todo mundo(exeto a minha, se me atrevo a tomar sol mais pareço um camarão), as pessoas ficam mais felizes, mais alegres e mais vibrantes, tanto mas roupas, quanto nos acessórios e esmaltes.
E os esmaltes, mais do que nunca, têm o papel de demostrar o estado de espírito de uma pessoa, sabe aquela frase: "me visto de acordo com o meu humor" , eu sou assim também com esmaltes, cores claras e vivas significam calor, verão, alegria...enfim, coisas de quem tem uma gaveta cheia de esmaltes, hahaha.

Mas nesse post é um Trend Alert, pra vocês ficarem ligadinhas em tudo que tá rolando por aí, no mundo dos esmaltes:


Tons fluors, aqueles bem 80's, que pra mim já deu, mas algumas marcas ainda apostam alto.
Os cromados, que tem a aparência de papel alumínio ou os adesivos minx fake do brasil, que eu adoro e uso sim!!
Os tons pastel, meus preferidos, tenho vários, e sempre que vejo algum novo, corro comprar antes que acabe, porque acaba mesmo!
Os foscos, aqueles sem brilho...
Os holográficos, que quando a luz bate, reflete as 7 cores do arco-íris *-* são indos, brilhantes, drags e importados, porque os nacionais são um fake muito mal feio, e não adianta defender, os nacionais são só um glitter forte, não esmalte holográfico.
Os flocados, que tem floquinhos que parecem neve colorida, tambem só importados, esse não existe nem cópia por aqui, e são lindos, hahaha.
Update: Os craquelados, que tem aspecto de quebrado, que por enquanto eu ainda não amei, acho meio estranho, rs

E essa estação também permite todas as cores, desde quentes à frias, cintilantes, cremosas, enfim, no verão a gente pode tudo!!! Mas a minha cor-desejo pra essa temporada, é sem dúvida o coral, eu tou louuuuca atrás de um coral de verdade, que fique coral na unha e não só no vidrinho, eu acho que coral tem tudo a ver com praia, sol, piscina, caipirinha na areia, além de ficar lindo em todos os tons de pele...


E pra vocês meninas, qual a aposta "esmaltística" do verão?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!