quinta-feira, 24 de junho de 2010

Contém 1g

Ontem ganhei um vale presente da Contém 1g dos meus colegas de trabalho. (não e fofo!)
Um luxo!
O vale presente vem em uma caixinha linda preta, onde vem falando o valor do presente.
E o prazo para você usar.
Como sou louca por make e trabalho ao lado do Shopping (onde fica a loja), hoje no meu horário de almoço fui correndo lá gastar.
E me senti tão bem mais tão bem lá trabalha a Fernandinha uma vendedora nota 10000 de tão boa.
Pra mim lá e uma das lojas que mais atende bem os clientes em Uberlândia e olha que muita das vezes que fui lá era só para fazer perguntas de make e saber as novidades e sempre fui bem recebida.
Vale a visita e principalmente vale investir nos produtos da Contém 1g pois eles valem cada centavo que você paga.
A comprei uma esponja para pó compacto e duas sombras a Perolada e a Pink que e tudo.
Depois mostro para vocês.
E tem uma novidade lá esta tendo o curso de maquiagem em três níveis:

1º Nível: Auto Maquiagem;
2º Nível: Truques para o dia-a-dia;
3º Nível: Maquiagem Noturna.

Vou fazer os três, lembrando que as aulas são individuais, você que escolhe o horário, tem apostila colorida com cada passo a passo e tem 50% do valor do curso revertido para compras na loja.




Eu quero tudo!
Vou fazer o curso em Julho e depois conto para vocês como e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!