quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Inicio


Hoje e o inicio de uma grande aventura, como toda admiradora de moda tinha em mente montar um blog, mais prolonguei por muito tempo este sonho, e hoje até que fim criei coragem e comecei a aventurar por um mundo desconhecido a onde espero ter sucesso...

Estou sentindo aquele friozinho na barriga, mais tenho certeza que me sairei bem.

Minha vontade e criar um blog de moda, que possa ajudar varias meninas e meninos que como eu tem varias dúvidas e que com o tempo apreendeu o que combina e o que não combina.

Fiz um copycat dos melhores blogs como; Julia Petit, Fashionismo, Hoje vou assim entre outros nos quais acesso todos os dias.


" A vida é uma eterna experiência criativa e nós nos inventamos a cada momento de acordo com as decisões que tomamos.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!